Mas, ao contrário do divulgado no último domingo, o episódio final do quadro "As Tchecas do Brazil" --que era exibido há dez semanas-- não foi ao ar.
A atração prometia revelar ontem um "mistério" sobre as personagens Michaela e Dominika. No lugar do desfecho do "reality show", que mostrava as gravações das viagens das duas com a produção do "Pânico" pelo país, o programa se focou no surgimento de um novo suposto mistério, envolvendo a identidade de uma namorada de Wellington Muniz, o Ceará.
Veja o Video da Revelação Aqui e Fiquem Passados Com Eu:
Baphão!
Conforme a Folha antecipou no sábado, o "Pânico" criou o quadro que mostrava duas modelos, contratadas pela cervejaria nordestina CBBP para uma ação de marketing viral para o lançamento da cerveja Proibida.
Os humoristas, famosos por fazer pegadinhas com celebridades --como a tentativa de invadir o reality "A Fazenda" da Record--, dizem que não sabiam que as "tchecas" Michaela e Dominika, estrelas do quadro, não eram da República Tcheca nem estavam no Brasil a passeio.
Em vídeo postado no YouTube em dezembro do ano passado, com mais de 1,5 milhão de visualizações, as modelos interagiam com internautas brasileiros pedindo dicas sobre o país que "diziam amar".
Foi assim que o "Pânico" acabou por criar um imbróglio com sua patrocinadora oficial, a cervejaria Skol. Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa da Ambev, que renovou há pouco tempo com o contrato de exclusividade com programa, informou que não vai se posicionar sobre a gafe.
Muito Obrigado pelas Informações Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário